segunda-feira, 28 de julho de 2014

CONVERSAS PRIVADAS EM NEVERLAND COM MICHAEL JACKSON (21)


Aniversários

''Apesar de Michael ter sido criado como Testemunha de Jeová, me disse uma vez que nunca gostou da parte sobre não celebrar o Natal ou aniversários, então um dia simplesmente decidiu esquecer essas duas regras, juntamente com algumas outras.

Eu sempre quis perguntar-lhe sobre essas outras regras, mas eu nunca me lembrava. Ele pediu para alguém anotar todos os aniversários da minha família para que ele soubesse quando estava próximo e assim planejar uma festa, a sua coisa favorita. Fazia instalar uma tenda branca perto do cinema para um lanche com bolo e todos os tipos de presentes.

Ele costumava mandar Kato à minha casa vestindo um uniforme branco - incluindo luvas - em um antigo, belo e brilhante Bentley azul escuro para pegar as crianças e os seus amigos. Em seguida, eles iam para Neverland para uma festa de aniversário.

Bianca teve toda a sua festa preparada e os elefantes destruiram tudo em sua caminhada diária ao redor da casa. Eles derrubaram as tendas e comeram o bolo. Ela lembra sobre isso muito divertida.

Lembro-me que Mason teve dois aniversários em um ano.

Michael chamou uma tarde e disse que já tinha tudo preparado para Mason.

"Para quê, Michael?"

"Para o seu aniversário, é claro!" ele respondeu. "Mas não é seu aniversário, e você teve uma festa em abril", lhe disse.

Depois de uma pausa contestou, como ele costumava fazer: "O que importa, vamos fazer outra. Eu acredito nos aniversários, você sabe!"

Fonte e tradução: Rosane - blog Cartas  Para Michael


VOLTAR PARA:

2 comentários: