domingo, 4 de abril de 2010

MICHAEL: UM PAI, UM AMIGO, UM COMPANHEIRO

Palavras lindas sempre fizeram parte do amor,  reverência e agradecimento de Michael a seus filhos e a Deus por ter a oportunidade e a missão de ser pai. As palavras falam por si só.



DE PAI PARA FILHA COM MUITO AMOR
 "Descobri a verdadeira felicidade no dia que você nasceu.
Ao ouvir seu primeiro choro, chorei junto, porém lágrimas de felicidade.
Foi o dia mais lindo, mais especial e um momento único e sem igual.
Você não veio ao mundo por acaso, você veio para que eu fosse feliz.
Ao seu lado, vivi e descobri toda a intensidade da emoção e do amor.
Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter contribuído com a sua vinda ao mundo.
Amo-te, minha filha, e ser pai de uma pessoa como você, foi, com certeza,
Um presente do céu, uma dádiva abençoada e divina.
Você me ensinou a sorrir, me incentivou a viver e me fez descobrir novas sensações.
Com você, tudo tem sentido, tem valor, tudo tem beleza e emoção.
A alegria de ser pai é a melhor e a mais importante alegria que existe, é sem limites e sem barreiras.
Foi divino acompanhar seu desenvolvimento, ver você dando os primeiros passos e dizendo as primeiras palavras.
Quero que não me tenha apenas como pai, mas como amigo, parceiro, companheiro e confidente.
Estarei sempre ao seu lado, te amando, te amparando e te ajudando no que for possível;
Obrigado por você existir, obrigado por ser minha filha e obrigado, principalmente,
Por ter me dado a honra e o privilégio de ser chamado de pai.
Se for pai é participar, quero participar de sua vida, do seu mundo e da sua trajetória,
Essas, minha filha, são as minhas palavras e nessas palavras deixo registrado.
Todo amor que eu sinto por você.
Amo-te… Para sempre… Minha filha…"
Michael Jackson

Fonte: Luso Poemas

4 comentários:

  1. Que carta maravilhosa! Que bênção ter nascido filho de um anjo como Michael.. como pode alguém transbordar tanto amor?
    Como pode um homem ter tanta sensibilidade, as vezes, até mais do que uma mulher?
    ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi angel! ♥ ♥

      Então... pelo que li, a carta é de autoria de Michael. Eu acredito porque o teor da carta é muito parecido com o que nós conhecemos do nosso anjo.

      Tem tudo a ver não é?

      Não tenho a fonte do link que a encontrei porque perdi e não consegui encontrar, mas a carta parece ser realmente do nosso anjo.

      Se não for, fica como uma representação do amor dele para com sua filha querida.

      ♥ ♥ ♥

      Excluir
    2. Eu já cheguei a ver essa carta publicada em outros sites. e nunca vi algum leitor contestar a veracidade dela. Então, deve ser autêntica. Muito lindo.

      Excluir
    3. Saber disso fica mais tranquilo. Obrigada angel!

      ♥ ♥ ♥

      Excluir