quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MICHAEL E KARHERINE: AMOR DE FILHO E AMOR DE MÃE


Katherine Jackson foi uma mãe mais do que presente no julgamento de 2005. Ela foi seu principal apoio, compareceu a todos os dias de deliberações. 

Michael também a queria do seu lado, queria que ela sentisse orgulho dele. E ela, no alto de seus 75 anos, após passar por muitas dificuldades e transpor os obstáculos que encontrou pela vida, encontrou forças para acompanhar o julgamento do filho.

Um exemplo de mãe e de vida.

Selecionei algumas frases que mãe e filho disseram para demonstrar o amor que sentem um pelo outro.


Amor de filho 

"Minha mãe... Ela é um anjo e uma santa."

"Minha mãe ama todo mundo."

"Não conheço ninguém como ela."

"Ela é como a Madre Teresa. Há poucas pessoas assim."

Amor de mãe

"Eu sei que Michael é espiritual. Ele sempre foi uma criança quieta e espiritual." 

"Ele apenas ama pessoas, ama criança." 

"Ele costumava me dizer: "Eu não sei como curar o mundo, mãe... mas eu posso pelo menos começar alguma coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário