quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MICHAEL E ELIZABETH TAYLOR: AMIGOS PARA SEMPRE (HOMENAGEM 1)

 

 

Michael dedicou duas músicas a sua grande amiga Elizabeth Taylor. "LIBERIAN GIRL" , que está no álbum "BAD" de 1987 foi a primeira.
 
Elizabeth permaneceu ao lado de Michael nos momentos mais difíceis de sua vida. Foi a "amiga de todas as horas", foi como uma segunda mãe para ele.

LETRA, TRADUÇÃO E VÍDEO OFICIAL

Liberian Girl (Garota liberiana)

Naku Penda Piya Naku Taka Piya Mpenziwe
(Eu te amo também eu te quero também meu amor)

Liberian Girl . . .
Garota liberiana
You came and you changed my world
Você chegou e mudou meu mundo
A love so brand new
A marca de um amor tão novo
Liberian Girl . . .
Garota liberiana
You came and you changed me girl
Você chegou e mudou
A feeling so true
Um sentimento tão verdadeiro
Liberian Girl
Garota liberiana
You know that you came
Você sabe que veio
And you changed my world
E mudou meu mundo
Just like in the movies
Tal como nos filmes
With two lovers in a scene
Com dois amantes em cena
And she says . . .
E ela diz...
"Do you love me?"
''Você me ama?''
And he says so endlessly . . .
E ele diz então interminavelmente. . .
"I love you, liberian girl"
''Eu te amo, garota liberiana''
Naku Penda Piya Naku Taka Piya Mpenziwe
(Eu te amo também eu te quero também meu amor)


Liberian Girl . . .
Garota liberiana
More precious than any pearl
Mais preciosa do que qualquer pérola
Your love so complete
Seu amor me completa
Liberian Girl . . .
Garota liberiana
You kiss me then ooh, the world
Você me beijou e o mundo se moveu
You do this to me
Você fez isso comigo
Liberian Girl
Garota liberiana
You know that you came
Você sabe que você veio
And you changed my world
E mudou meu mundo
Just like in the movies,
Tal como nos filmes
With two lovers in a scene
Com dois amantes em cena
And she says,
E ela diz
"Do you love me?"
''Você me ama?''
And he says so endlessly
E ele diz Então infinitamente
"I love you, Liberian Girl"
''Eu te amo, garota liberiana''
Naku Penda Piya Naku Taka Piya Mpenziwe
(Eu te amo também eu te quero também meu amor)


Liberian Girl
Garota liberiana
You know that you came
Você sabe que você veio
And you changed my world
E mudou meu mundo
I wait for the day
Eu espero pelo dia
When you have to say "I do"
Quando você tem a dizer ''eu faço''
And I'll smile and say it too
E eu vou sorrir e dizer também
And forever we'll be true
E para sempre iremos ser verdadeiros
I love you, Liberian Girl
Eu te amo, garota liberiana
All the time
Todo o tempo
I love you Liberian Girl
Eu te amo, garota liberiana
All the time
Todo o tempo
Girl
Garota
I love you Liberian Girl
Eu te amo garota liberiana
All the time
Todo o tempo
I love you Liberian Girl
Eu te amo, garota liberiana
All the time
Todo o tempo
I love you
Eu te amo
I love you baby
Eu te amo baby
Girl
Garota
I want you
Eu quero você
I love you baby
Eu te amo baby
Girl
Garota
Ooh! I love you baby, I want
Ooh! Eu te amo baby, eu quero
You baby, Ooh!
Você baby, ooh!
Girl
Garota


VÍDEO OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário