terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MICHAEL, DEUS E A RELIGIOSIDADE

Essas são apenas algumas das manifestações de Michael falando sobre Deus, religião e crenças.

"Eu acredito que há pessoas boas no mundo e eu creio que Deus existe. Eu não acredito que Deus julga. Eu não acredito que ele está lá em cima dizendo: 'Você está certo, mas eu vou aniquilar você'. Eu não pensaria assim."

"Eu adoro isso (procurar por Deus e encontrá-lo dentro de si). E algumas pessoas apenas deixam isso para trás e seguem dizendo: 'Para quê tudo isso, esse Universo imenso, e onde está Ele?'
Eu quero falar com Ele e o que Ele é. Sabe, eu adoro isso. Ele é o essencial, Ele é o Cara"

"É por isso que acredito Nele. Não houve uma coisa que eu tenha pedido que eu não tenha conseguido".

"Acreditar nas crianças, nos jovens, acreditar que Deus me deu isso por um motivo: para ajudar os meus filhos"

"Somos todos iguais"

"Existe algo que diz que todos somos os mesmos".

"Há muitas pessoas bonitas e boas no mundo. Não importa a religião, não importa a raça".

"Siga a Regra de Ouro: seja gentil com seus vizinhos, ame-os assim como você se ama. Faça para os outros o que gostaria que vos fizessem."

"Seja gentil, cure o mundo. Vamos sair daqui como seres humanos diferentes. Vamos amar. É como ir à igreja, mas sem pregar. Eu faço isso através da música e da dança".

"Quando eu costumava ir de porta em porta (trabalho de campo das Testemunhas de Jeová) e as pessoas diziam: 'Somos ateus', eu pensava: 'O quê? Eles não acreditam...' Eu ouvi muito isso."

"Eu acho que o mal vive no coração das pessoas. Eu não acredito que haja um diabo por aí manipulando nossos pensamentos. Foi assim que me ensinaram"

"Ir aos meus shows é como ter uma experiência religiosa, pois você chega de um jeito e sai diferente."

"Eu adoro o sermão da montanha. Eu amo a história de quando os Apóstolos discutem entre eles para saberem quem era o maior e Jesus diz: 'Em verdade vos digo: a menos que deis meia volta e vos torneis como criancinhas, de modo algum entrareis no Reino dos Céus.' Eu penso que foi perfeito ele dizer isso, retornar à inocência"  

'Eu tento ser generoso com as pessoas, fazer o que eu acho que Deus quer que eu faça. Às vezes eu rezo e digo: aonde que Você quer que eu vá agora, Deus? O que eu faço agora?
Sou muito espiritual nesse sentido. Eu sempre fui assim, nenhuma novidade."

"Olha, por que não podemos ser como as árvores? Isso é, elas perdem suas folhas no inverno e retornam  mais belas ainda na primavera, sabe? É um senso de imortalidade nelas e a Bíblia diz que o homem foi feito para a imortalidade."

Neste vídeo, Michael não deixa nenhuma dúvida sobre a importância que ele dava a aspectos fundamentais da vida de todos nós.

 

3 comentários:

  1. Nossa...to pasma...como pode ter existido uma pessoa como Michael Jackson!!! E o mundo não deu valor!!!! muito lindo esse blog!!

    ResponderExcluir
  2. EU NUNCA TIVE DUVIDAS; POR ISSO EU O ADMIRO TANTO, OBRIGADA JEOVÁ POR TER NOS DADO MICHAEL !!!!

    ResponderExcluir
  3. É DO HOMEM O ANSEIO POR VIDA ETERNA E SEI, ASSIM COMO MICHAEL, QUE UM DIA OUVIREMOS UMA VÓS NOS CHAMANDO E ESTAREMOS TODOS JUNTOS DE PÉ !!! AQUI NÃO PUDE APERTAR SUA MÃO, MÁS NESTE "BETTER PLACE", PODEREMOS NOS CONHECER ! MEU MENINO DE ALMA GENUINA.... MICHAEL = MIGUEL = ANJO = AMOR

    ResponderExcluir