quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CHILDHOOD: A AUTOBIOGRAFIA MUSICAL DE MICHAEL

"Se você realmente quer saber algo sobre mim, há uma música que é a mais honesta que eu já escrevi. É a música mais aautobiográfica que eu já escrevi. Chama-se Childhood. Deveriam escutá-la. É essa que reaalmente deveriam escutar."

Michael, em entrevistaa ao programa 60 minutos em dez/2003


 





CHILDHOOD (INFÂNCIA)

Vocês viram minha infância por aí?
Estou procurando pelo mundo de onde vim
Pois já procurei
Nos "achados e perdidos" do meu coração
Ninguém me compreende...
Todos acham que sou estranho e excêntrico
Só porque eu continuo brincando por aí
Igual a uma criança
Mas, me perdoem...

As pessoas dizem
Que eu não estou bem
Por eu amar coisas tão simples
Tem sido meu destino
Para compensar uma infância
Que eu nunca conheci

Vocês viram minha infância por aí?
Estou procurando por essa maravilha
Em minha juventude
Como piratas em sonhos de aventuras
De conquistas e reis em seus tronos

Antes de me julgar
Tente me amar
Olhe dentro do seu coração e pergunte:
Vocês viram minha infância por aí?

As pessoas dizem
Que sou estranho
Só porque amo as coisas mais simples
Têm sido meu destino compensar
Uma infância que eu nunca conheci

Vocês viram minha infância por aí?
Estou procurando por essa maravilha
Em minha juventude
Como histórias fantásticas
Para compartilhar
Os sonhos que eu arriscaria
Vejam-me voar!

Antes de me julgar
Tente me amar
A juventude dolorosa
Que eu tive

Vocês viram minha infância por aí?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário